Dúvidas

Home / Dúvidas

Sim, cuidamos da sua encomenda de pequeno ou grande porte como se fosse nossa, sempre disponibilizando portadores e colaboradores profissionais e responsáveis.

Disponibilizamos a opção de faturamento mensal ou quinzenal, mediante ao cadastro prévio de sua empresa, o pagamento pode ser feito por transferência bancária ou boleto.
Para serviços avulsos o pagamento poderá ser em dinheiro ou por transferência bancária.

É interessante que ao solicitar o serviço, sejam passadas as informações e dimensões da carga para que possamos avaliar. Trabalhamos desde de entrega de envelopes e pequenas encomendas com moto, cargas médias com veículos utilitários e maiores volumes com o transporte de Vans e HR.

Os serviços são cobrados de acordo com a localização de cada entrega, considerando a distância, os custos operacionais e os encargos sociais de nossos colaboradores. Tentamos enxugar ao máximo o preço final, levando em conta a necessidade de nossos clientes e visando um preço justo mediante a um serviço de qualidade.

Estamos localizados na zona norte, mas atendemos toda São Paulo, Grande São Paulo, Litorais e interiores. 

A tolerância de espera nos serviços será de 30 minutos, passado esse período serão acrescidos R$7,50 a cada 30 minutos mediante aviso prévio ao cliente.